sexta-feira, 23 de novembro de 2018

OAB PARA TODOS VENCE ELEIÇÃO EM MAGÉ

Foto: Marcelo Dias
Com 150 votos contra 134 da chapa concorrente, a chapa OAB PARA TODOS, encabeçada pelo advogado Thiago Ullmann foi eleita para o biênio que se inicia em janeiro próximo, na OAB de Magé e Guapimirim, 22ª subseção. A advogada Adélia Vargas, candidata a presidente pela chapa concorrente UNIÃO & RESPEITO acreditou na vitória até o fim, pois a disputa foi mesmo voto a voto, mas ao fim da contagem dos votos reconheceu a derrota e cumprimentou o presidente eleito. Ela desejou sucesso a Thiago Ullmann, extensivo a toda a sua equipe.
Quem deu a notícia do resultado foi o próprio Thiago, que estava eufórico e abraçou a todos os presentes. A eleição teve 5 abstenções e 10 votos nulos. Indagados pelo O Redator, os advogados Sebastião, Caminarte e Roberto Siqueira parabenizaram a chapa vencedora e declararam que torcem por uma Boa gestão de Thiago e os demais eleitos. Já o presidente Eleito agradeceu a todos pelo empenho e a participação efetiva dos componentes da chapa no processo eleitoral. Afirmou que sem esse empenho coletivo a eleição não se tornaria realidade. Logo depois, pediu uma oração de agradecimento pela vitória. Os componentes da chapa OAB PARA TODOS declararam que sorrisos e lágrimas marcaram o momento, pois a campanha foi uma batalha que durou muito tempo para ser vencida.
A campanha também contou com o entusiasmo e o apoio ostensivo e aberto dos advogados Manoel Mendes e Antonio Seixas. Seixas também passa a compor a diretoria, como secretário. É admirado por todos, especialmente pela ala jovem da subseção, que o tem como um conselheiro informal em assuntos diversos. Manoel e Seixas sempre deixaram evidente que nada se conquista antes da hora, e que por isso, não seria sábio descansar enquanto não ocorresse a eleição.
Para o presidente eleito, a hora é de iniciar a elaboração dos projetos para o ano que vem. Quer que os advogados tenham total atenção e participem, como protagonistas, das realizações da entidade. Também deseja resgatar projetos importantíssimos, que são de suma importância para toda a sociedade.Thiago Ullmann vem de uma linhagem política tradicional na Cidade de Magé. Ele é sobrinho do último Ullmann a governar a cidade no final dos anos oitenta, o inesquecível prefeito Ademir Ullmann. O Redator parabeniza a nova diretoria da 22ª da OAB, com desejos de uma gestão responsável, bem sucedida e transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário