terça-feira, 1 de agosto de 2017

SENHOR PREFEITO DE MAGÉ:

Paulo César dos Santos

Sabemos, todos, que enxugar a Receita é fundamental. Temos ciência de que vários Municípios do Rio, que atendem a uma demanda muito maior na Saúde, com um número muito reduzido em unidades, e Niterói entra nesta lista, com menos de 20 unidades, mas com um detalhe: um atendimento exemplar em todas as suas unidades. O que a população de Magé deseja e espera neste momento, são as tão badaladas Transparência e Cidadania com a coisa pública. 
Paira em nossa Cidade, Sr. Prefeito, uma gigantesca nuvem negra, desde o inicio desta nova Gestão, pois todos acreditavam, que tinha tudo para dar certo, tendo como base o brilho dos nove primeiros meses de sua Gestão, quando imaginávamos que não seria mesmo possível fazer muita coisa, pois o orçamento devia estar muito comprometido, devido às sucessivas denúncias de escândalos financeiros na Gestão de Nestor Vidal. No entanto, senhor Prefeito, suas atitudes surpreenderam a todos; tudo dava certo, e o Senhor atendia a todos que desejavam estar a seu lado somando por uma Magé melhor. Essas pessoas, são as mesmas que hoje amargam uma tristeza, sem entender o que de fato está acontecendo. 
As informações são desencontradas: membros do Governo, ora falam uma coisa ora falam outra, e nós, que éramos porta-vozes do governo, estamos desprestigiados e sem ter como explicar tamanha confusão, quando questionados nas ruas. Já se foram mais de 6 meses, muitas mudanças de secretários, mas a nuvem negra continua, a ponto de ressuscitar o que o que a maioria esmagadora, que votou no Senhor, temia. Em 3 de Janeiro, o Senhor me abraçou e disse: Estou com o Governo, e não pretendo sair. 
Assim como eu, todos esperam o retorno daquele brilho e da certeza de que uma gestão arrojada, eficaz e transparente o manterá no governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário