terça-feira, 1 de agosto de 2017

ACIDENTE SEM VÍTIMA TUMULTUA CENTRO DE PIABETÁ

Por volta das 8h de ontem, um acidente ocorrido no centro de Piabetá, envolveu um coletivo da Iluminada Trel e um veículo particular de cor preta, placa LTC 2461, que era conduzido por Gustavo Sampaio, morador de Piabetá. Demonstrando tranquilidade, o motorista do coletivo, Sebastião Brasil, informou que não houve vítima e que todos os passageiros foram conduzidos aos seus destinos, por já esta no centro, e que o acidente foi casual. Disse ainda, que, no tocante à culpa, inteira ou dividida, preferia esperar o laudo da Pericia, mediante registro e fotos.
Sebastião aproveitou o momento para reclamar da falta de sinalização nos locais que realmente precisam e não têm, enquanto existem sinais em pontos onde são desnecessários, como é o caso de um, bem ao lado de onde ocorreu o acidente. Também apontou para outro semáforo em frente a uma churrascaria bem próxima, onde a movimentação é tranquila. O acidente ocorreu na esquina da loja Novolare com o Hospital de Piabetá, um local bastante movimentado, mas sem sinalização.

Agentes da guarda Municipal fizeram a ocorrência e orientou os motoristas a desobstruir o trânsito, pois não havia vitima. Tratava-se apenas de fazer o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário