quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREFEITURA DE MAGÉ PROMOVE AÇÃO PARA OS TRABALHADORES EM FRAGOSO

Foto e pauta do portal da prefeitura

Serviços, com atendimento ao mageense em Fragoso, no sexto distrito, marcaram a ação social comemorativa do Dia do Trabalhador nesta segunda-feira (1). O evento faz parte da Semana do Trabalhador realizada pelo Jornal Extra, em parceria com a Prefeitura de Magé. O show comemorativo aconteceu no domingo, Diogo Nogueira cantou sucessos e trouxe uma roda de samba para a Avenida Automóvel Clube.
Para marcar a data, o prefeito Rafael Tubarão destacou o trabalho realizado pelas secretarias através dos servidores municipais e agradeceu o empenho de cada um que se dedica a fazer uma Magé melhor: – Feliz dia nosso, feliz dia do trabalhador! Hoje através da nossa equipe, eu parabenizo cada um dos servidores que fazem o dia a dia do município de Magé acontecer. Passamos um momento difícil em nosso país, estado e em nossa cidade também. Mas todos os dias trabalhamos pelo compromisso feito com a população que sempre está ao nosso lado, nos tratando com muito carinho e respeito.
As secretarias municipais levaram embelezamento gratuito com tratamentos para os cabelos e a pele, atendimento aos empreendedores, emissão de documentos como o cartão do SUS e a carteira de trabalho, orientações do Procon, distribuíram mudas de espécies típicas da Mata Atlântica, e realizaram uma série de atividades culturais e históricas como o cantinho sobre o esporte e carreira de Mané Garrincha, ícone do futebol.
É cidadania, bem-estar e saúde
Os programas Hiperdia (hipertensão e diabetes), a Campanha 10 Minutos Salvam Vidas e da Saúde Mental, com a Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade realizou a primeira edição dos Jogos do Trabalhador com diversas atividades esportivas e interativas para o público no Ginásio Poliesportivo Renato Medeiros, que também aconteceram no Campão do Piabetá e no Campo do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário