quinta-feira, 11 de maio de 2017

MAGÉ & MAGEENSES

... Buscando imprimir mais dinâmica e visibilidade ao Governo, o Prefeito de Magé, Rafael Tubarão deu uma reformulada em algumas Secretarias. Essas medidas incluíram a exoneração de Amisterdan S. Viana do Trasporte e juntou o setor à Ordem Publica. A Secretaria de Saúde foi acumulada pelo Secretário de Governo de Miguelzinho ,com a saída de Estela. Com a saída de Leonardo da Vila, a Fazenda ficou com Munique, que é do Gabinete. Já o Secretário Gilmar, do Trabalho e Renda, acumulou a Secretaria de Habitação.

... O Sargento Rinald, Coordenador da Ordem Pública no centro de Piabetá tem recebido elogios pela forma que se apresenta às pessoas, para orientar sobre os procedimentos corretos a serem adotados para não atrapalhar o trânsito nem as pessoas que circulam pelo centro da Cidade em busca de ofertas. Os motivos, explica o Sargento Rinald, são a forma de abordar as pessoas. "Todos são cidadãos, e na maioria das vazes, eles não têm nenhum tipo de orientação. Não é com grosseria que se educa e orienta, e sim, com educação", Afirma o Sargento.

... Os responsáveis pelo setor de Manutenção Pública ou Serviço precisam com urgência, dar umas voltas pela Cidade. O que se vê é buraco para todo lado. Isso não é função da Secretaria de Obras, pois a mesma tem trabalhado sem parar, e tem feito dignamente o seu dever de casa. Se alguém tiver alguma dúvida, saia de sua zona de conforto, pare de falar mal e ande um pouco pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário