quinta-feira, 18 de maio de 2017

É HORA DE PENSARMOS EM MAGÉ

Paulo César dos Santos

O tempo passa, e Magé continua carente de representantes legítimos nas esferas estadual e federal. A cidade tem número populacional e plenas condições de eleger representantes para pelo menos duas cadeiras em cada câmara, e temos discurso para isso. No ano de 2018, o nosso quantitativo será de mais de 180 mil Eleitores, e tanto dentro quanto fora do governo municipal existem pessoas sérias, de boa índole e competência o bastante, que apoiarão, por exemplo, o próprio prefeito em uma possível empreitada nesta direção. Se não ele, outras pessoas capazes e com estas características necessárias para representar nossa cidade.
Magé precisa, e com urgência, de uma representação desvinculada das velhas e perigosas raposas que sempre agiram como se fossem os donos de Magé. Essas pessoas sugam tudo o que temos de melhor, alcançam seus objetivos imediatos e não dão nada em troca. Chega o momento oportuno de nos libertarmos de uma vez por todas. Magé não pode continuar a se conformar com o fato de ser um município que vive nas mãos de aproveitadores que sequer moram aqui, e quando fixam residência é com o único objetivo de repetir o jogo: sugar o nosso sangue até não dar mais, e depois voltar para seus cantos de origem.
Pensemos nisto. O nosso amor por Magé merece uma reflexão mais profunda. E uma ação definitiva que comece na vida cotidiana e tenha um recomeço feliz nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário