domingo, 16 de abril de 2017

MAGÉ COMEMORA OS AVANÇOS DA GESTÃO TUBARÃO

Rafael e o vice-prefeito Vandro Família - foto de aqrquivo
A gestão do prefeito Rafael Tubarão se aproxima dos 200 dias. Pouco tempo de muitas realizações. por isso mesmo, um pouco tempo que parece muito, pela história que já fez, calcada em muitas realizações em todos os setores e distritos de Magé.. 
Para não falarmos de todos os setores, falemos da saúde, que passou por uma profunda revolução, inaugurando um tempo em que a população sabe que será atendida, sempre que procurar um posto de saúde ou um dos hospitais do município. As unidades deixaram de ser apenas casas onde os pacientes passam algumas horas em vão; sem qualquer atendimento. A prefeitura conta, hoje, com uma equipe médica de qualidade profissional e comprometida com o cidadão, equipamentos em dia e convênios que realmente funcionam. O próprio  prefeito reconhece que ainda existem algumas carências, mas em comparação com as gestões anteriores, a realidade é totalmente outra, o povo elogia e reconhece, e a prefeitura segue melhorando mais e mais, o setor.
A coleta de lixo é outro problema que foi resolvido. Está completamente regularizada, não há mais faltas, e os profissionais do setor estão satisfeitos; motivo pelo qual trabalham com satisfação, dando o melhor de si para um serviço que hoje recebe muito mais elogios do que críticas. O mesmo pode ser dito em relação às obras de reparos, à educação, que segue recebendo melhorias, e o que é muito; muito importante para que nenhum servidor trabalhe insatisfeito: salários em dia, mesmo em tempos de profunda crise no país inteiro, e um tratamento inteiramente humano oferecido a cada profissional que preste seus serviços à cidade.
Rafael Tubarão não  acha que tudo está perfeito. É por isso que segue identificando falhas e carências, e procurando resolver tudo a seu tempo e de acordo com as condições possíveis nestes tempos difíceis para cada cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário