quinta-feira, 20 de abril de 2017

ESTUDANTE EXPÕE PINTURAS NO CIEP DE SURUÍ

Os arte-educadores (animadores culturais) Rodrigo Lobo e Demétrio Sena, do CIEP Brizolão 327 - Pedro Américo, em Suruí promovem uma exposição de pinturas de um artista inusitado: O adolescente Erion Ventura, aluno do segundo ano do ensino médio naquela unidade. Erion Ventura começou a pintar faz bem pouco tempo, mas se revela uma boa promessa, com traços firmes, as cores bem definidas e os temas bem explorados. 
Com a quantidade de obras feitas até o momento, e sua pouca experiência, seria cedo para o estudante começar a expor, mas Rodrigo e Demétrio afirmam que não há qualquer problema em lhe dar um incentivo no seu ambiente escolar, e ao mesmo tempo as devidas orientações para que Erion reconheça o longo trajeto a ser percorrido, para que o meio artístico o acolha em definitivo. "O Erion sabe que um artista está em constante reconstrução pessoal e não pode, jamais, considerar que está pronto ou alcançou a perfeição", asseguraram os arte-educadores, que estão sempre em busca de novos talentos na unidade escolar.
A exposição PRIMEIRAS CORES, de Erion ventura está à disposição dos visitantes até o dia 28 de abril, sexta-feira, nos dias e horários letivos. A entrada é franca. O endereço do CIEP Brizolão Pedro Américo é Rua Rosa Angélica, s/n, Suruí - Magé, à margem da Rodovia Rio-Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário