terça-feira, 7 de março de 2017

PROTEÇÃO E DEFESA DO IDOSO: UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO DA PREFEITURA DE MAGÉ

Recentemente, o prefeito Rafael Tubarão deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Direitos, Defesa e Proteção do Idoso – COMDDEPI. A cerimônia foi realizada no PRONATEC de Magé, com a presença de representantes do poder público e da sociedade civil. Um dos principais objetivos do Conselho, com total apoio do prefeito mageense é o de cooperar para que as pessoas da terceira idade sejam cada vez mais bem atendidas pelo município.
O prefeito Rafael Tubarão faz questão de que a sociedade participe efetivamente das ações. Ele fez questão de afirmar sua expectativa e a grande honra em dar posse aos novos conselheiros. "Somos um governo participativo, por isso, fiz questão de vir pessoalmente empossá-los. Queremos ouvir as necessidades, acompanhar os idosos, dar melhor qualidade de vida e realizar um trabalho em conjunto com as secretarias municipais e os mageenses”, disse Rafael.
O COMDDEPI é formado por representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Transporte; Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Esporte, Turismo Lazer e Terceira Idade; e membros da sociedade civil mageense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário