terça-feira, 7 de março de 2017

MAGÉ TEM UNIDADES DE SAÚDE COM ATENDIMENTO PARA MCROENCEFALIA

Magé tem mais um serviço essencial de saúde que revela a grande preocupação do atual governo com povo. O Centro de Fisioterapia de Magé, composto por uma equipe de profissionais especializados, é
um lugar onde os moradores sempre recebem o tratamento correto e alcançam resultados surpreendentes. O trabalho desenvolvido no CFM tem o objetivo de reabilitar principalmente os pacientes que apresentam disfunção do sistema muscoesquelético, respiratório e/ou neurológico em geral. Mais ainda, o Centro, conta com o serviço pioneiro no Estado, de atendimento a crianças com microencefalia.
Quem busca atendimento pelos fisioterapeutas, deve primeiramente procurar o PSF mais próximo. É no posto de saúde que será realizado o encaminhamento e, em seguida o agendamento. O paciente só vai precisar comparecer ao Centro de Fisioterapia no dia marcado pelo agente municipal de saúde. Entre os serviços realizados no Centro estão: atendimentos de fisioterapia motora em geral, trauma, respiratória, terapia ocupacional. Algumas unidades também oferecem serviços de pediatria, neurologia e tratamento de toxina botulínica. O município conta com quatro Centros de Fisioterapia: Mauá, Santo Aleixo, Fragoso e Magé.
Esta é mais uma marca do governo Rafael Tubarão, que tomou para si a responsabilidade de fazer de Magé uma cidade bem resolvida, na contramão do próprio estado do Rio de Janeiro, que enfrenta uma das maiores crises da história. Isto só prova que, quando existe vontade política, é possível superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário