quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TUBARÃO ANUNCIA NOVO SECRETARIADO

O prefeito de Magé, Rafael Tubarão anunciou bem recentemente os nomes dos novos secretários de governo. Maioria do grupo anterior continuou em seus lugares. São eles, os representantes que acompanharam o prefeito ao Palácio Anchieta, quando ele assumiu a prefeitura em abril de 2016.

Entre os que já estavam no governo e os que permanecem, os contemplados são os seguinntes:

Leonardo da Vila é o novo secretário de Fazenda, Amisterdan Santos Viana, Transportes, e Miro Amorim fica com a pasta da Defesa Civil. Todos eles são membros e ex-membros do poder legislativo de Magé.
Vandro Família, o vice-Prefeito, ficará à frente da secretaria de Obras. Bianca Santos de Souza, a primeira Dama, continua na pasta de Ação Social. Marcos Peçanha, responsável pela pasta de Habitação, continua.
Crézio Santiago continua à frente da Pasta de Serviços Públicos, tendo Eliane Sepúlveda como subsecretária. Geovane Jordão deixa a pasta de Obras e assume a secretaria de Manutenção Pública. Ottoni Ferreira, continua no comando do Controle Interno.
Alison Brandão foi mais uma vez escolhida para comandar a secretaria de Educação do município, acumulando também Esportes, Turismo, Lazer e Terceira Idade. Monique Tavares, ex-vice-prefeita, foi nomeada Chefe de Gabinete. Já a sindicalista Sandra Silva continua na secretaria de Administração.
Mauro, secretário de Planejamento, Gilmar Melo na secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda e Edward Tavares na Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.
Dr. Paulo Henrique Pinto de Mello foi nomeado Procurador Geral, e o Dr. Fabrício Gaspar ficará no comando da secretaria de Meio Ambiente. A secretaria de Ordem Pública fica com Almir Mathias.
Para a secretaria de Agricultura, foi nomeado Nelson dos Anjos Cabral, e Miguelangelo Pereira Peligrino, o Miguelzinho Da Climamp continua à frente da secretaria de Governo. Na Saúde, a pasta deverá permanecer com Stella Mary da Silva Vidal, que estava como subsecretária.


O processo de escolha dos cargos de segundo e terceiro escalão ainda estão sendo analisados pelo prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário