sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ANO NOVO, NOVA MAGÉ

O primeiro dia deste ano de 2017 foi de posse dos vereadores de Magé e do prefeito Rafael Tubarão, que permanece no cargo depois de uma gestão incompleta, mas revolucionária, que o levou a ser aplaudido pela população mageense. Sua posse foi alvo de muita euforia, causada pelo otimismo de um povo que há muito não acreditava em soluções a médio prazo para uma cidade tão castigada por gestões ineficientes, algumas marcadas fortemente pela corrupção. 
Ao lado de Vandro Família, seu vice-prefeito, Rafael tem a tranquilidade necessária para governar, e ainda conta com grande parte do apoio da Câmara Municipal de Magé, conquistado com muito arrojo, muita competência e prova irrefutável critério para governar. O mais importante: tem os mageenses ao seu lado. Cremos que uma gestão com todos esses trunfos tem tudo para ser marcada pelo sucesso, em todos os sentidos. Não é à toa que em meio a toda essa crise que acompanhamos país afora e em especial no estado do Rio de Janeiro, Magé atravessa, é claro, tempos difíceis, mas tem horado seus compromissos; especialmente com o funcionarismo, a educação e a a saúde, sem negligenciar os demais setores.
O ano novo realmente chegou a Magé. As dificuldades foram sendo contornadas, e assim será este ano de 2017, ao que tudo indica, sem que o nosso prefeito deixe de cumprir seus compromissos. Desejamos a ele o sucesso esperado, e esperamos que a casa legislativa faça sua parte para que a cidade seja sempre governável. Nós, da imprensa, também temos o compromisso desse apoio, pois se trabalharmos contra o bem estar geral, fica bem mais difícil. Feliz ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário