terça-feira, 11 de outubro de 2016

SANEAMENTO: UM DOS GRANDES DESAFIOS À NOVA GESTÃO DE MAGÉ

No que tange obras emergenciais, há muito o que fazer, para o prefeito Rafael Tubarão, recentemente eleito para permanecer no Palácio Anchieta. Alguns de seus grandes desafios dizem respeito ao saneamento de inúmeras ruas no município. Muitas dessas ruas estão nos bairros Limeira e Loteamento São Sebastião, em Fragoso. São as ruas V, T, R, U entre outras que sofrem danos com cheias constantes em épocas de chuvas intensas.
Entre as maiores causas desse problema estão os péssimos serviços prestados por gestões anteriores. Há problemas absurdos causados, por e exemplo, por escoamento para cima, manilhas pequenas, sendo algumas em valas muito rasas e outras em valas muito fundas, posições contrárias do que as situações exigem. 
Moradores desses bairros estão esperançosos em Rafael Tubarão, e pedem que ele seja breve nas providências prometidas. Foram muitas as visitas e inspeções, e todos esperam pela volta não só do prefeito, mas também dos demais candidatos - a vereadores - que lá estiveram durante a campanha eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário