terça-feira, 18 de outubro de 2016

AOS QUE FORAM MINHA FAMÍLIA NAS ELEIÇÕES

Já fiz aqui um agradecimento às pessoas que acreditaram em mim e me deram seu voto para vereador de Magé. Meu agradecimento é sincero e quero reiterá-lo. Mas neste momento, o agradecimento especial vai para meus filhos Bruno, Renan, Daniel, que se empenharam com muito amor, dedicação, respeito e confiança em minhas condições de ser um bom representante do povo na Câmara Municipal de Magé. 
Agradeço com o mesmo empenho pelo carinho e a preocupação de minha mãe Dona Carmem, minha irmã Ilza, minha companheira Valéria, e os parentes e amigos mais próximos - Joaquim, Marin, Dr. Manoel e família, Dr. Seixas e família, Ludimila, Jocenir, Roque, Português, Bruno Almeida, Vera, Walter Barbosa, Deneir, Praxedes e família, Edinho e família, Sandro e família, Dudu Tarja Preta, Fernando e família, Daniele, Cícero, Néia e família, Cleide e família, Deca, Dila, Ronaldo, Maísa, Célia entre outros que me dedicaram a mesma lealdade. Acredito no empenho de cada um, nas abordagens, nos pedidos por mim, e nos votos de todos.
Continuarei dedicando minha vida à informação, ao trabalho de opinar com responsabilidade, criticar, elogiar e denunciar, sempre de forma transparente, como tenho me comportado desde a fundação do REDATOR. Não há mágoas, retaliações nem queixas, porque vivemos em um país democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário