segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RAFAEL TUBARÃO SUPERA RIVAIS E LIDERA CAMPANHA EM MAGÉ

O jornal O DIA de 2 de setembro publicou um Levantamento do instituto Consultoria e Pesquisa. Esse levantamento aponta que Rafael Tubarão lidera a corrida pela prefeitura de Magé. Na pesquisa espontânea, Rafael (foto) aparece com 27% das intenções de voto. Em seguida, vem o deputado estadual Renato Cozzolino (PR), que tem 18,9%.

 O documento, realizado entre 26 e 29 de agosto com 800 pessoas, apontou que 36% dos entrevistados não souberam ou não responderam a pesquisa espontânea, enquanto outros 14,4% disseram que votarão nulo. Já um percentual dede eleitores 2,1% pretendem votar em branco. Os outros candidatos não atingiram 1% das intenções de voto. Pelo levantamento apresentado, Renato Cozzolino tem o maior índice de rejeição, que é de 20,8%, enquanto o prefeito, Rafael Tubarão, é rejeitado por 11,6%. Ambos aparecem tecnicamente empatados na avaliação dos votos válidos. 
Rafael Tubarão governa a cidade de Magé desde a cassação do mandato do então prefeito Nestor Vidal, que foi acusado de várias irregularidades, algumas delas envolvendo um convênio com a Clínica da Cidade (da qual foi sócio antes de assumir o cargo público) e outras na folha de pagamento. Quanto a Renato Cozzolino, este é sobrinho da ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino, cassada em 2010.
Veja abaixo, o gráfico apresentado pelo instituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário