quinta-feira, 15 de setembro de 2016

OBRIGADO POR TUDO


Caros amigos de tantas décadas. Queridos leitores do REDATOR: está quase na hora de batermos o martelo em prol de um novo tempo para a cidade de Magé, ou pelo retorno dos tempos de escuridão, dúvidas e angústias de um povo oprimido pelo cabresto de políticos gananciosos, que só querem enriquecer cada vez mais e deixar o povo cada vez mais carente de favores que nada resolvem. Só empobrecem cada vez mais os mageenses e a cidade.
Não tenho dúvidas em afirmar que Rafael Tubarão representa o novo tempo. Convivo com ele e assisto, no dia a dia, sua grande preocupação pelo município. Seu imenso carinho por todos os distritos, cada localidade, cada cidadão mageense. Tenho certeza de que Rafael merece uma gestão inteira, para fazer muito mais do que já fez em tão pouco tempo como prefeito em exercício. Em um mandato assumido quase no fim.
Quero ajudar o prefeito Rafael Tubarão, quando eleito, e quando eu também assumir minha vaga na Câmara Municipal de Magé, como um dos vereadores desta cidade. Tenho compromisso com você. Pelo meu compromisso com você, ajudarei o prefeito, junto aos demais vereadores de boa fé, que tenho esperança de ter ao meu lado, a transformar esta cidade só do passado, em uma cidade do futuro, sem abrir mão de seu passado. Sua história.
Ajude-nos a tem condições de fazer muito por você. Rafael Tubarão é candidato a prefeito e seu número número 23. Sou candidato a vereador e meu número é 40140. Obrigado pela atenção, e antecipadamente pelo seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário