segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DR. ANTONIO MORGADO: SAÚDE É ESSENCIAL PARA POPULAÇÃO

A Secretaria de Saúde de Magé ganhou vida nova e mais agilidade com a presença de um profissional que sabe temperar profissionalismo e humanidade. O Dr. Antonio Morgado assumiu a pasta em um momento difícil, considerando o estado em que o último prefeito, Nestor Vidal deixou a cidade, em termos de saúde. Mas foram necessários poucos meses para que uma nova realidade começasse a dar sinais. Bons sinais. 
Hoje, o atendimento em saúde é elogiado por quem o procura. Além de diretores, atendentes e médicos comprometidos, os postos e hospitais do município contam com mais recursos, incluindo novos equipamentos e setores. Há mais agilidade nos exames, nos encaminhamentos para cirurgias, e menos espera e burocracia para se conseguir tais serviços.
Antônio Morgado reconhece que ainda falta muito para que se alcance o ideal em saúde no Município de Magé, mas ele garante: nada que impeça um bom trabalho de todos e um avanço irreversível daqui para a frente. "Saúde é essencial para a população, porque sem isso, tudo o mais fica comprometido. Ninguém trabalha, estuda, pratica esportes nem faz arte com eficiência, se não estiver com a saúde em dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário