segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESCOLA DE SURUÍ TERÁ RODA DE SARAU

RODA DE SARAU é o nome do evento cultural que será realizado noa dia 16 de junho no CENTRO CULTURAL FIRMO, naTravessa Joaquim de Paula, em Suruí. O Centro Cultural Firmo, de propriedade da pedagoga Nelci Firmo é parte do Centro Educacional Firmo, que funciona no mesmo endereço. 
O evento RODA DE SARAU terá início às 9h, com exposições de livros, artes, artesanatos e outras modalidades visuais. Depois, a partir das 18h, haverá apresentações musicais e literárias. para participarem tanto das exposições como das apresentações vários nomes das artes, da literatura e do artesanato de Magé estão confirmados. Há também participações de nomes da Zona Oeste do Rio. 
Os arte-educadores Rodrigo Lobo e Demétrio Sena, organizadores do evento informam de que o evento está aberto à participação de quem mais queira expor ou se apresentar. Para tanto, basta fazer contato pelo e-mail demetriosena@gmail.com ou pelos telefones (21) 969019409 988630222. Nelci, a proprietária do espaço, diz que à noite haverá praça de alimentação no local. O telefone do Centro educacional Firmo é (21) 2647-5058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário