segunda-feira, 30 de maio de 2016

PSB DE MAGÉ CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURAS

Foi realizada no dia 26 de maio uma reunião definitiva para os rumos eleitorais do PSB de Magé. Nessa reunião foi confirmada a pré-candidatura a prefeito, de César Peres, e a vice-prefeito, do presidente municipal do partido, Walter Barbosa. No dia 4 de junho será feita a pré-convenção do partido, na casa de festas Samara Festas, em Fragoso, e todos querem estar em estágio avançado, para que nada fique pendente quando a campanha estiver em pleno andamento.
A reunião contou também com representantes do PT do B, PHS e PMB, que Walter classifica como partidos parceiros, embora não haja uma ligação oficial com o PSB. O presidente do PT do B chegou a aventar a possibilidade de coligação com o PSB, mas logo se retirou, causando estranheza, o que gerou questionamentos de Betinho da Guarani. Para ele, não há cabimento que um partido ainda incompleto - como salientou - fale em coligação. Diante disso, Walter descartou qualquer possibilidade nessa direção, e apresentou os 25 nomes de pré-candidatos a vereador, informando a condição definitiva de candidaturas próprias.
O pré-candidato a prefeito, César Peres, disse que está cansado de assistir aos muitos desmandos que assolam a cidade de Magé. Foi candidato ao cargo em 1992, depois disso não voltou a pensar seriamente no assunto, mas o abandono é grande. Faltam honestidade, competência e vontade política aos nomes de sempre, que ele assiste na alternância do poder, e Magé segue sem apoio à cultura, sem educação de qualidade, saúde, segurança e infra-estrutura. César assegurou ter o sonho de dinamizar a cultura viva, mas sem logística e curadoria de que Magé dispõe, além de atuar em todas áreas citadas, com critério, arrojo e honestidade.

César também falou das grandes empresas que tentaram vir para Magé, mas por incompetência das gestões políticas, foram para outros municípios, onde encontraram apoio e incentivo. Também é uma de suas prioridades, atrair empresas por meio de incentivos que não pesem para a cidade, e com isso proporcionar geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário