segunda-feira, 16 de maio de 2016

PSB DE MAGÉ LANÇA CÉSAR PERES COMO PRÉ-CANDIDATO

O diretório do PSB de Magé cumpre exigências eleitorais, visando apresentar ainda no primeiro semestre deste ano os pré-candidatos a serem homologados na convenção. E a cabeça de chapa já está formada, com César Peres para prefeito e Valter Barbosa, presidente municipal, como seu vice. As primeiras especulações a respeito foram veiculadas em rede social e no blog de Dudu Tarja Preta, chegando a atingir mais de sete mil visualizações nos três primeiros dias. O perfil de Paulo Redator compartilhou a nota e obteve também um grande número de visitações, causando surpresa ao próprio Paulo César.
Na opinião de Paulo Redator, as reações positivas se devem ao fato de que ainda não havia aparecido um nome que encabeçasse uma candidatura oposta a tudo o que ocorre na vida política da cidade, nos últimos tempos. Para muitos, finalmente surge uma oposição legítima. Em entrevista ao Redator, Valter Barbosa confirmou ambas as candidaturas e afirmou que se sente honrado por compor com César Peres uma chapa para a pré-candidatura a se confirmar em convenção. Para Valter, César Peres é um nome que corresponde aos anseios da sociedade mageense neste momento delicado da política municipal.
Valter reconhece que há no partido muitos nomes com capacidade para essa empreitada, mas ele informou de que nenhum outro se apresentou com esse propósito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário