segunda-feira, 28 de março de 2016

O MÁGICO DO PAPEL

O artista plástico Wallace Castro, autor das peças em destaque, além de inúmeras outras, todas confeccionadas em papel machê ou em forma de origami terá sua magia exposta a partir do dia 15 de abril na Biblioteca Professora benedita Azevedo, nas dependências do CIEP Brizolão 327 em Suruí, quarto distrito de Magé. Quem batizou o artista como O mágico do papel foi a também artista plástica Sônia Monteiro, que divide a curadoria com os animadores culturais Rodrigo Lobo e Demétrio sena, do CIEP Brizolão. 
Depois do dia 15, cuja estreia se dará às 19h, as obras de Wallace Castro ficarão expostas até o dia 26, com visitação em horário de expediente. O enceramento será também às 19h, com um encontro de artistas plásticos, escritores e mídias que fazem cobertura no distrito de Magé. A entrada será franca, e embora o objetivo da exposição não seja a venda, o artista estará à disposição para conversar com quem se interesse pela aquisição de alguma peça. As formas de contato estarão disponíveis no local.

Você está convidado a participar deste momento de Wallace, tanto na abertura quanto durante a exposição. O CIEP Brizolão fica na Rua Rosa Angélica, à beira da Estrada Rio Magé, no distrito de Suruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário