sexta-feira, 4 de março de 2016

LULA SEGUE BLINDADO CONTRA PUNIÇÃO

Como sempre faz, e segue a cada dia mais blindado diante da justiça brasileira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou, no dia 3 de março, a participação em qualquer atividade ilegal relacionada aos fatos investigados pela Operação Lava Jato, ou em quaisquer outros. É mais puro do que um anjo. E inocente. Nunca sabe de nada. Lula se expressou, também como sempre, por meio de nota, divulgada pelo Instituto Lula.
O ex-presidente não fez qualquer referência a delação premiada tema de reportagem da revista IstoÉ. Todas as denúncias que envolvem o (ex?)-presidente foram feitas pelo senador Delcídio do Amaral (PT-MS), conforme acordo com o Ministério Público Federal. A revista publicou bem recentemente, reportagem segundo a qual o senador firmou acordo de delação premiada com o MPF.
Na mesma reportagem, a IstoÉ informa que na delação, Delcídio teria dito que Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula teriam conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras. Fica difícil para a justiça, tomar qualquer atitude contra um homem que manda no Brasil, e por alguma razão mito forte e secreta, está blindado contra qualquer medida real com vistas a punição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário