terça-feira, 8 de março de 2016

CASO LULA: JUSTIÇA AINDA É UM SONHO


Depois de mais algum barulho por parte da Polícia Federal, e um espaço enorme na mídia, para dizer o que desejasse, o presidente Lula, vulgo ex-presidente, está mais ousado do que nunca, e com a certeza maior ainda, de sua impunidade. Debochou da operação, disse que ficou mais forte, fez ameaça de voltar a se candidatar à presidência e ainda se deu o direito de proferir termos chulos que vazaram na web e foram parar nas redes sociais. 
Lula se julga dono da verdade, da justiça e do direito, além de julgar que manipula o povo brasileiro. O que ele não viu foi que o seu discurso se fez acompanhado apenas pela militância. A Rede Globo, que muitos acusam de fazer campanha contra ele, foi a que mais lhe deu espaço no episódio, e mesmo assim, a decepção popular contra Lula, Dilma e toda a cúpula do PT e aliados é de grandes proporções. A justiça continua sendo um sonho.
E não é só no Brasil que Lula estará complicado, depois de suas possíveis prisão e condenação: outros países aguardam, para que possam também cobrar de Lula o que ele angariou de vantagens por lá, graças ao prestígio vertiginoso e breve, alcançado durante suas gestões enganosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário