segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE MAGÉ: SERÁ QUE TUDO ACABARÁ EM ALMOÇO?

Incomodado com a investigação aberta pela Câmara de Vereadores, o prefeito Nestor Vidal, suspeito de várias irregularidades, entre elas a existência de funcionários fantasmas e irregularidades em contratos com prestadores de serviços nega tudo. Ele sabe que tudo isso dará em nada, e o que ele é capaz de fazer para tanto, até mesmo por saber do que são capazes alguns vereadores, diante de certas vantagens, mas não queria estar passando nem por isso.
Hoje, muitos órgãos de mídia alardeiam as irregularidades do atual governo municipal, mas quem levantou essa poeira foi O REDATOR, em entrevista com o até então vice-prefeito Cláudio da Pakera, que se abriu nossa equipe. A partir daí virou brincadeira de carniça: "eu bato, todo mundo bate". Para Nestor, as palavras de Cláudio da Pakera "retratam o desespero de um político excluído do processo sucessório pelo partido e pelo povo de Magé", mas pelo visto, os vereadores acreditaram. Ou já sabiam e não puderam continuar escondendo que sabiam. O que farão de fato, disso, dependerá dos expedientes pessoais,pelo menos para um bom grupo. O suficiente para que tudo acabe em... almoço. Almoço em Teresópolis.
Entre outras afirmativas, Nestor garante que desconhece a existência de funcionários fantasmas na máquina municipal, e desafia qualquer um a checar isso. Ora; quem é que pode ver fantasmas, se não tiver um convivência com eles, o que só é possível tendo superpoderes públicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário