terça-feira, 10 de novembro de 2015

NESTOR: O PREFEITO DA DESOPORTUNIDADE

O prefeito de Magé, Nestor Vidal, talvez por puro capricho ordenou a retirada das dezenas de quiosques do centro de Piabetá, para iniciar e depois deixar parado um canteiro de obras que emperra o trânsito e deixa o centro de Piabetá desagradável aos olhos. O mesmo Nestor incentivou facilitou, bem recentemente, por interesses que ninguém pode afirmar, o fechamento de todo um bairro, a Vila Recreio, com vistas ao fechamento do retorno ou desvio do pedágio, com uma negociação desastrosa que já conhecemos, de total prejuízo à cidade de Magé. 
Com tais medidas, Nestor Vidal não apenas lesou os mageenses, em especial os moradores de Vila Recreio, que agora estão impedidos ir e vir por aquele trecho, como se tornou em definitivo, o prefeito do desemprego; da desoportunidade. Deixou desempregados, não indenizou com um centavo e não criou nenhum dispositivo de compensação para os proprietários de quiosques em Piabetá, e ainda frustrou as esperanças e o consolo dos moradores que montaram suas barracas de frutas e hortaliças em Vila Recreio, bairro muito pobre e de nenhuma oportunidade. Sem a passagem dos motoristas que passavam por ali, não há mais clientela para aquelas pessoas que voltaram a não ter uma fonte mínima de renda.
Crueldade sobre crueldade contra os mais carentes e trabalhadores do município. Esta é apenas uma das marcas do governo Nestor Vidal, que gere sem um mínimo de sensibilidade humana. Uma grande frustração para quem acreditou no mito que livraria a cidade de mais de trinta anos de tirania. Qual nada... a tirania só mudou de mãos. E se tornou pior.

3 comentários:

  1. Redator, me permita uma correção. Pior que a família que destruiu nossa cidade é impossível. Nestor Vidal pode até chegar perto, mais pior nunca.

    ResponderExcluir
  2. Esee prefeito é muito, mas muito...ruim...!

    ResponderExcluir
  3. O maior problema é que ele disse que o cidadão mageense saiu ganhando, ganhando o que?

    ResponderExcluir