segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RENÚNCIA DE CLÁUDIO TEM RECHEIO DE DENÚNCIAS CONTRA A CÂMARA E VEREADOR EMPREITEIRO

O já ex-vice-prefeito de Magé, Cláudio da Pakera mal entrava na prefeitura. Sabe-se que o mesmo tinha um cargo não visível aos olhos da população. Portanto, se até ele sabia de todas as irregularidades do governo Nestor Vidal, como é possível que os vereadores não soubessem? Eles, sim, nunca se desgrudam do palácio nem do prefeito. São os responsáveis pelas indicações de funcionários e fazem vista grossa para facilitar a vida do executivo, além de outros expedientes de parceria. As denúncias de Cláudio da Pakera aos vereadores, que agora fazem pose de câmara fiscalizadora e atenta, são de fato graves. Passam por facilitações ilegais de vereadores, denunciam corporativismo dos mesmos em troca de privilégios e outros ganhos, faz citação de uma máquina Patrol que deveria estar na prefeitura, porém está em poder do vereador Carlos Prata, ao qual se dirigiu: "Curioso, vereador; enquanto as ambulâncias estão caindo aos pedaços, o senhor desfila com uma máquina novinha, dentro da cidade". Em seguida, desafiou qualquer vereador a apresentar naquele momento um documento que comprovasse o faturamento ou não, da Clínica Cidade com a prefeitura. Ninguém se manifestou.
Em suma, Cláudio chamou a Câmara de omissa; uma casa que não enxerga nem fiscaliza nada, mas, no fim das contas, não explicou por que razão levou tanto tempo para entregar o cargo. Disse apenas que a bomba estava no colo do presidente da Câmara e cabia a ele tomar uma providência. Disse ainda, que está saindo da vida pública direta, mas apoiará uma pessoa que venha contra todo esse desmando, e que se a câmara não tomar nenhum providência, ele fará também campanha contra todos esses vereadores. "Magé não aguenta mais candidatos copa do mundo, que só aparecem de quatro em quatro anos", desabafou. Um vídeo feito na tribuna da câmara, na última sexta-feira (19/11) fala das muitas razões de o vice-prefeito haver decidido pela renúncia. Pelo vídeo, dá para ver a expressão de espanto e apreensão dos vereadores. Depois do assombro inicial, o câmera passa a focar somente sobre Cláudio da Pakera e sua expressão de revolta enquanto distribui denúncias, algumas delas inusitadas. 

Acesse ou copie e cole no navegador: https://www.youtube.com/watch?v=Le91xbRQFS0

Um comentário:

  1. O que não dá para entender é porque o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público não fazem nada contra o Prefeito e a Câmara de Fornecedores...ops, de Vereadores de Magé.

    As denúncias feitas pelo ex-vice são sabidas por todos a tempos e nada acontece.

    O nepotismo é escancarado quando a secretaria de assistência social está nas mãos da primeira dama da cidade.

    As OSs que passaram por aqui levaram milhões de reais sem terem feito nada para melhorar a saúde da cidade.

    O aluguel de computadores é um escárnio a inteligência do mageense.

    Todos nós sabemos quem fornece para prefeitura serviços e insumos como merenda escolar, água, papel, aluguel de máquinas como a patrol citada por Claudio, execução de obras, etc.

    O que faz a Clínica Cidade em Magé?

    Enfim, PORQUE O TRIBUNAL DE CONTAS E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO DESBARATAM NADA EM MAGÉ?

    ResponderExcluir