sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CRT JÁ DESONRA CONTRATO

Mal falamos do contrato duvidoso da CRT com a Prefeitura de Magé, e a concessionária já começou a desonrar o que foi assinado: mageenses não estão conseguindo gratuidade nem o tal desconto de 50%, no caso dos que não moram no entorno do pedágio. Isto já ocorreu hoje a vários motoristas que tentaram o tal "direito". E o prefeito de Magé, nestor Vidal? Fará com que a CRT cumpra sua obrigação contratual? pelos menos isso, depois que já deu à mesma todos os direitos possíveis e descabidos? A população teme que ninguém honre nada, o que não será ma surpresa, mas exige. Quer que o poder público mageense e a CRT não se unam para sacaneá-lo mais ainda. Ou então... tome mais protesto, porque será sempre pouco!

3 comentários:

  1. Só conseguimos ver esta falta de respeito a população aqui no município de MAGÉ. Onde está o direito de ir e vir? Tem os moradores que vivem ao lado do pedágio serem proibidos de utilizar ruas do município que são de direitos entradas e saídas dos seus bairros? O monopólio dita ordens para a população de como deverão viver, andar e sobreviver! Solução existe, é somente coloca-la e uso, se quiserem!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só conseguimos ver esta falta de respeito a população aqui no município de MAGÉ. Onde está o direito de ir e vir? Tem os moradores que vivem ao lado do pedágio serem proibidos de utilizar ruas do município que são de direitos entradas e saídas dos seus bairros? O monopólio dita ordens para a população de como deverão viver, andar e sobreviver! Solução existe, é somente coloca-la e uso, se quiserem!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só conseguimos ver esta falta de respeito a população aqui no município de MAGÉ. Onde está o direito de ir e vir? Tem os moradores que vivem ao lado do pedágio serem proibidos de utilizar ruas do município que são de direitos entradas e saídas dos seus bairros? O monopólio dita ordens para a população de como deverão viver, andar e sobreviver! Solução existe, é somente coloca-la e uso, se quiserem!!!!!!

    ResponderExcluir