terça-feira, 22 de setembro de 2015

VEREADOR DESTEMPERADO II

Ainda sobre a matéria DESTEMPERADO, CARLOS PRATA DETONA PSB REGIONAL E MUNICIPAL, que trata do destempero do vereador Carlos Prata em reunião do PSB de Magé, na qual perdeu o controle emocional e destratou a todos, especula-se que o que pode ter enfurecido mais o vereador foi o fato de o presidente do partido, Walter Barbosa ter lido no início da reunião uma matéria do REDATOR sobre uma grande festa que o partido estaria preparando para receber o presidente regional do partido, Senador Romário. Afinal, Prata desejava ser exclusivo como possível pré-candidato para concorrer á prefeitura de Magé, e a matéria se fala da possível pré-candidatura do empresário Cláudio da Pakera. Walter chegou a propor uma previa para ver quem seria mais bem aceito, e Carlos Prata prontamente aceitara, mas declinou depois, e agressivamente.
O partido salienta, sobre o grupo de que se retirou com Carlos Prata, naquele dia, que o mesmo não era maioria dos presentes. Nem chegava perto. E também, que maioria desse grupo não era filiado ao PSB. Trata-se de assessores formais ou não do vereador, sendo que deles, apenas uns dois ou três são filiados, e já ligaram de desculpando pelo espetáculo lamentável. Walter tem o apoio e a confiança dos partidários de fato e direito. Tem uma vasta história de vida na política, e nada de que possa se envergonhar, garante quem o conhece. Difícil mesmo, será um outro partido não temer o temperamento ou o destempero de Prata.

Um comentário:

  1. Vasta história de vida na política? Estar vereador é uma coisa e ser vereador de fato é outra bem diferente.

    Desafio qualquer um a citar alguma coisa no mínimo interessante que o fornecedor...ops, vereador Carlos Prata tenha feito em toda a sua "carreira" como vereador em Magé.

    ResponderExcluir