quinta-feira, 24 de setembro de 2015

FESTIVAL MAGEENSE DA MPB ESTÁ CHEGANDO

Está chegando a hora: será neste sábado, 26 de setembro o festival de MPB no salão do Rotary Clube de Magé. Promovido pelo advogado e promotor cultural Roberto da Silva, o Festival de MPB que ocorre todos os anos, sempre no mês de setembro já revelou muitos talentos musicais. Entre eles a cantora Lanna Rodrigues, que hoje é um dos nomes de prestígio da MPB no cenário nacional.

O Rotary Clube de Magé se localiza na Av. Rotary, no centro de Magé, ao lado do Colégio Estadual de Magé. O festival terá início às 18h, e o júri será composto por poetas, compositores, músicos e amantes da música, formando assim, um corpo de jurados eclético. Não apenas técnico. Roberto da Silva espera por um grande momento e conta as horas para mais essa realização. 

3 comentários:

  1. VENCEDORES DO XIV FESTIVAL DA MPB EM MAGÉ
    DIA > 26 DE SETEMBRO DE 2015
    LOCAL > ROTARY CLUBE

    MELHOR MÚSICA POPULAR > "Minha Base"
    Autora e intérprete > Ariana Lopes

    MELHOR ARRANJO > "Mesmice"
    Autora e intérprete > Juliana Nunes

    MELHOR INTÉRPRETE > Jorge Adega

    3o LUGAR > "!Da Vontade de Ter"
    Autores > Artur Costa e Ottoniel
    Interpretação > Sara Resende

    2o LUGAR > "Lampeão"
    Autor > Anderson |Barroso
    Interpretação > Banda Dr. Gori

    1o LUGAR > "Meus Conflitos"
    Autor > Barrão
    Interpretação > Banda Barrones

    Corpo de Jurados (Popular) > Dr. Carlos Lacher(Presidente do Juri), advogado, Paulo César dos Santos, jornalista e fundador do Jornal "O Redator", Eugênio Tavares, ativista cultural e Valéria Cassia Santana Machado, esposa do saudoso cantor mageense Jair Machado.

    Corpo de Jurados (Técnico) > Ivone Boechat(Presidente do Júri), poeta, Demétrio Sena, escritor, Neusa Carion, da Academia Mageense dee Letras, Tauan Queiroz, músico e compositor, Antônio Sena, cantor, músico e compositor e Francisco Antônio de Oliveira(Chiquinho), rotariano, ex-vereador do tempo que vereador em Magé não tinha salário.

    > todos os concorrentes e participantes agora, se apresentarão na Noite de Encerramento de nossas atividades culturais deste ano no Hotel Canopus, onde receberão certificados de apresentações no dia 19 de dezembro de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, obrigado pela presença no Corpo de Jurados.

    ResponderExcluir