quinta-feira, 16 de julho de 2015

OAB DE MAGÉ E GUAPIMIRIM REALIZARÁ 18ª CAMINHADA DA CIDADANIA

O presidente da OAB-Magé e Guapimirim, Dr. Edison de Freitas, e a comissão de eventos, esporte e lazer da entidade convidam todos cidadãos de ambos os municípios participarem, no dia 23 de agosto, domingo, da 18ª Caminhada dos Advogados e da Cidadania de Magé e Guapimirim, com saída às 09:00 horas,em frente à sede da OAB/Magé na Rua do Fórum, e término na Praia de Piedade, a 5 km do Centro de Magé.
O evento comemora o mês do Advogado e visa a estimular a cidadania das populações de Magé e Guapimirim, reunindo autoridades, população e sociedade civil. Neste ano o tema escolhido para a frente da camisa é os "450 ANO DE MAGÉ". Na saída, haverá medição de pressão arterial, aquecimento e distribuição de bolas de gás para as crianças. Durante o percurso, será distribuída água, além do acompanhamento de ambulância, Polícia Militar e Guarda Municipal.
Na chegada a Praia de Piedade, haverá mesa de frutas e sorteio de brindes para aqueles que trocarem as camisas por 2 Kg de alimentos não perecível ou material de 'impeza e higiene pessoal que serão doados para instituições de caridade.
As camisas da caminhada poderão ser trocadas nos postos da OAB nos fóruns de Guapi e Inhomirim e no dia da caminhada no local da saída.
A se de da OAB de Magé e Guapimirim fica na Rua Dr.Domingos Beilizze no 155, Centro, Magé-RJ,Cep. 25900-000. Email: oabmaqe@ism.com.br maqe@oabri.orq.br
TeleFax (21) 2633-1497-263314330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário