terça-feira, 23 de junho de 2015

OAB DE MAGÉ E GUAPIMIRIM LANÇA CONCURSO PARA LOGOMARCA DE CAMINHADA

CONCURSO PARA ESCOLHA DA ESTAMPA DA CAMISA DA 18.ª CAMINHADA DOS ADVOGADOS E DA CIDADANIA
A 22.ª subseção da OAB/RJ (Magé e Guapimirim) promove concurso para escolha da estampa da camisa da 18.ª Caminhada dos Advogados e da Cidadania, cujo tema será os “450 anos de Magé”.
Estão convidados a participar da seleção todos os artistas plásticos e interessados em elaborar a arte que ilustrará a camisa, que não será vendida, mas trocada por alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal que serão doados para instituições de caridade.
O desenho, relacionado à história e ao patrimônio cultural de Magé, poderá ser enviado até o dia 30 de junho de 2015, para os seguintes e-mails: oabmage@ism.com.brmage@oabrj.org.bredisonfreitas@bol.com.br,antseixas@bol.com.br.
Com a arte, enviar nome completo, endereço e telefones de contato.
A arte para a confecção da estampa deve ser criada em um programa vetorial (Corel, Illustrator etc) ou Photoshop. Mas para a seleção, imagens JPG, PNG ou BMP já são suficientes.
Lembre-se de usar no máximo 7 cores ou policromia em sua estampa.
A arte não pode conter material ofensivo ou registrado (marcas, símbolos ou imagens de propriedade intelectual de terceiros).
A estampa deve ser original e inédita.
A escolha da melhor estampa será feita por uma comissão composta por membros da diretoria da 22.ª subseção e membro do Colégio dos Ex-Presidentes da OAB-Magé/Guapimirim.
O resultado da escolha da estampa da camisa será divulgado no dia 03 de julho de 2015.
Dr. Edison de Freitas
Presidente da 22.ª subseção da OAB/RJ (Magé e Guapimirim)
Antônio Seixas
Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Magé

Nenhum comentário:

Postar um comentário