quarta-feira, 29 de abril de 2015

PROS VISITA MOVIMENTO TODOS POR MAGÉ



No dia 28 de abril, terça-feira, o movimento TODOS POR MAGÉ recebeu a presença do assessor do deputado federal Hugo Leal, Uruan, que foi convidado pelo membro do movimento, Elias Bonfim Cabral. A pauta do dia foi a aproximação do PROS ao movimento. Uruan foi conhecer o perfil do movimento, saber quais são suas ideologias e as pretensões para o futuro.
A reunião teve momentos bastante acalorados, por divergência de algumas opiniões, mas prevaleceu o bom senso, quando o presidente do grupo, Jonas Ninha tomou a palavra e interferiu em uma discussão entre o secretário do grupo, Dudu tarja Preta e César Peres. Ninha deixou evidente que essas discussões são importantes e fazem crescer o movimento, no entanto, todos têm o mesmo objetivo, que é o melhor para a cidade de Magé. Por isso a presença de vereadores de mandato não é aceita no movimento.
Objetivo, passar para o visitante as propostas, o caráter do grupo, e suas ideologias foi alcançado. Tanto que, Uruan se mostrou bem à vontade o tempo todo, não hesitando em responder a todas indagações, e ao fim da reunião, disse que ficaria ali enquanto houvesse assunto, pois, viajando por todo o país, jamais conheceu um movimento como esse. O visitante afirmou que sua impressão do movimento foi a melhor possível, e que num movimento calado, sem animosidade a sua nota seria um 7. Neste caso, sua nota foi 10.
Uruan se comprometeu, ainda, em tentar um espaço na agenda do deputado, para o mesmo conhecer de perto o movimento. Assim como em sua chegada, Uruan foi aplaudido no fim da reunião. As reuniões do movimento TODOS POR MAGÉ ocorrem todas as terças-feiras, no salão de festas próximo à Igreja Católica N.S. Santana, em Pau Grande.

4 comentários:

  1. Bom dia Paulo. Nos ajude. Nestor está mandando embora só quem trabalha na saúde. Passe no hospital de Magé hoje e veja a situação.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Paulo O Redator, este movimento "TODOS POR MAGÉ", tem como objetivo principal, ouvir os munícipes mageenses.
    - O que eles acham sobre a política implantada em nosso município;
    - Como estão trabalhando os nossos representantes, "prefeito e vereadores";
    - O que gostariam que fosse feito em nosso município; e
    - Qual o melhor caminho para termos bons representantes para as eleições de 2016.
    Venha participar...gostaríamos de ouvir você!!!
    Assinado: Jonas Ninha - Presidente.

    ResponderExcluir
  3. por favor anonimo nos abasteça de informação para que o conselho de saude possa verificar a denuncia.

    ResponderExcluir
  4. estas reuniões são muito importante, é importante que o cidadão se importe com a vida politica de sua cidade, caso ele queira ser vereador ou prefeito, o mesmo tem que se qualificar. Agora a questão de ter mandato ou não isso não muda o carater , a pessoa pode ter mandato e ser um excelente legislador, porem se ele for comprometido com a causa do povo pelo qual for eleito, ainda que seja a primeira vez, ele vai entrar para enriquecer financeiramente a si e aos seus amigos e familia. de Qualquer forma parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir