sexta-feira, 27 de março de 2015

FILOSOFIA CONDICIONAL

Demétrio Sena, Magé – RJ.


 ... CADEIA - Presidente, ministros, secretários de governo e até partidos políticos têm se pronunciado bastante em cadeia nacional. Pena que não seja em cadeia nacional perpétua e de segurança máxima.

... CHEIRANDO MAL - O Distrito Federal, capital de Brasília, reúne o que há de mais podre na política nacional. A sigla DF poderia perfeitamente significar Distrito Fedorento.

... UMA PERGUNTINHA - Será que mesmo depois de um dilúvio parecido com o registrado na bíblia, os nossos governantes ainda usarão a seca como justificativa para os índices de inflação puxados pelas tarifas de água e energia elétrica?

... OUTRA PERGUNTINHA - Se um dia conseguirmos ir visitar os políticos, empresários e outros supostos presidiários envolvidos na Operação Lavajato, será que realmente os acharemos na cadeia? Ou será que a prisão dessa gente não passa de uma prisão de ventre?

... MINHA CIDADE – Magé tem tudo para ser uma cidade rica, se considerarmos seus mananciais, sua grande área verde e sua história, que podem ser explorados com grandes benefícios. O problema é que não temos um poder público interessado numa cidade rica. Para os membros do poder público de minha cidade, basta que eles e suas famílias sejam ricos; e o povo, “pobre, pobre, pobre de Magé, Magé, Magé”.

... FUTEBOL – Espero que o Dunga não vire Zangado, mas ainda estamos à espera da seleção brasileira, pois a que vemos desde a última copa, é a secreção brasileira.

POEMINHA:

Tem muita gente, a qualquer dia,
Fazendo gatos do sol
Pra roubar minha energia.

... Um aviso aos programas de mau humorismo da televisão brasileira: Respeitem autorias e direitos autorais.


... Parto normal, mas volto cesariana. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário