segunda-feira, 23 de março de 2015

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA - RJ COMEMORA NOVE ANOS


O presidente da Cruz Vermelha Brasileira de Magé, Lúcio Afonso, acompanhado dos diretores Henrique Florêncio, Jorge Lira e Paulo Redator marcaram presença na festa de comemoração dos nove anos de fundação da Cruz Vermelha Brasileira - RJ. A festa foi realizada no dia 10 de março, na sede da entidade na Praça da Cruz Vermelha, Centro do Rio. Também estiveram lá, várias personalidades dos poderes legislativo, executivo, judiciário, forças armadas e classes empresariais, além de inúmeros representantes da Cruz Vermelha Brasileira de vários municípios do estado.
O presidente Luiz Alberto ficou emocionado e chegou a lhe faltar palavra, quando foi surpreendido por sua equipe, que lhe presentou com um quadro de sua foto na parede do auditório, e palavras de carinho e admiração. Luiz Alberto agradeceu a todos pela presença e destacou o apoio que tem recebido das autoridades e da sociedade. Ele expôs um vídeo que mostra a trajetória da Cruz Vermelha em todos os momentos, dos mais brandos aos mais difíceis. 


O presidente da CVB estadual ainda ofereceu um coquetel a todos os presentes, e fez distribuição de mil mudas de pau brasil, para ações de reflorestamento. A distribuição das mudas é um projeto da entidade, com parcerias e previsão de alcançar a marca de um milhão de mudas.

Um comentário:

  1. Prezado Paulo, por um acaso você acompanhou a vergonha que foi a audiência pública do trânsito em Magé realizada no último dia 24 no Rotary Club.

    Simplesmente estão querendo alterar o transito da principal avenida da cidade, a Simão da Motta, sem projetos, sem estudos e sem um profissional técnico capacitado para tal.

    Assim como as famigeradas ciclofaixas, mais uma vez o Palácio Anchieta está fazendo as coisas na orelhada. Ainda bem que haviam pessoas capacitadas na platéia e que fizeram os devidos questionamentos aos irresponsáveis que promoveram a audiência.

    VERGONHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir