quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SEGUNDA VARA DE FAMÍLIA É INAUGURADA EM GUAPIMIRIM

Dr. Rubens e Dr. Valmir
Foi inaugurada em grande estilo no Fórum de Guapimirim a segunda vara de família do Município. A inauguração foi no dia 29 de janeiro, a partir das 9h. Essa foi mais uma vitória da OAB - Magé/Guapimirim, junto ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com o apoio do então desembargador Dr. Valmir Silva e do juiz da comarca de Guapimirim, Dr. Rubens de Sá Viana Junior.
Ao fazer uso da palavra, o desembargador Valmir Silva disse que era uma honra estar ali. Afirmou que estava preocupado em se aposentar sem ver essa conquista para a cidade onde mora e da qual tem muito orgulho. Agradeceu a presença de todos, e voltou a afirmar que era um prazer estar ali. Dr. Rubens também fez uso da palavra, e destacou a importância do momento, não só parta o judiciário em Guapimirim, mas também para toda a sociedade Guapimiriense.
Os membros e diretores da OAB - Magé - Guapimirim também se fizeram presentes, e o presidente Dr. Edison de Freitas discursou enaltecendo o evento, agradecendo ao desembargador Valmir Silva, o juiz Rubens de Sá Viana Junior e a todos os magistrados, advogados, autoridades diversas e cidadãos comuns que  se fizeram e se fazem parceiros e incentivadores nas lutas pelas grandes conquistas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário