terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PROJETO DE OPOSIÇÃO POLÍTICA É CRIADO EM MAGÉ


Foi empossado no dia 31 de janeiro, a comissão responsável pelo projeto de oposição em Magé. A ideia de criação do grupo já era um projeto de Paulo Redator, que vinha falando a respeito com Adalri, que sempre o apoiou. Na reunião, cada membro teve direito a se expressar sobre a importância e os passos do projeto. O grupo sentiu necessidade de se reunir e tomar uma atitude, diante dos desmandos políticos de que a cidade é vítima, faz muito tempo. Sob o nome ALTERNATIVA PARA MAGÉ, . Depois da posse, a comissão já planeja diversas ações em prol da cidade, na esperança de que em pouco tempo o cenário político mageense comece a ganhar novos ares e perspectivas. A reunião de posse foi realizada no Espaço Cem Porcento, na Av. Roberto Silveira, em Piabetá. Confira os nomes:

Adalri Nunes Vianna, Paulo Redator, João Gabriel, Luís Antônio Rodrigues Vieira, Reinaldo dos Santos Flor, Alberto Polini de Souza, Maria Alice Dias Queiroga, Sidney Dias de Almeida, Manoel Sebastião da Silva, Fernando Jorge de Oliveira, Gilmar C. Santos, Paulo Vitor, Jorge Rodrigo Alves de Santana, Maurílio Santos Rocha, Luís Alberto Magalhães Araújo, Norma Sueli da Silva Machado, Ana Beatriz Bernardes Nunes, Felipe e Silva Melo, Ricardo Brasil, André Bresque, Nilo Sérgio da Silveira Laéber, Marcos Rogério Silva, Adilson dos Santos Gachet, Ralmir dos Santos Flor, Willian Pessoa, e Marco Antônio Alexandre.




Um comentário:

  1. Meus parabéns pela iniciativa! De você Paulo Roberto só poderíamos esperar isso, um jornalista sério, comprometido com a cidade, mas acima de tudo vejo um cidadão que luta para ver sua cidade nos trilhos. Cá para nós, Magé realmente precisa de OPOSIÇÃO! Mais um vez parabéns!

    Atenciosamente,

    Mauricio Junior - NDM.

    ResponderExcluir