terça-feira, 13 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Abaixo, ocorrências policiais registradas entre 10 e 11 de janeiro e compartilhadas com o REDATOR, via e-mail. A redação procurou ser fiel à linguagem utilizada nos e-mails.

Policiais Militares do 34°BPM, após denúncia de que elementos estariam fazendo uso e venda de entorpecentes, procederam ao local na Rua Val paraíso no Bairro Capim em Guapimirim, onde conseguiram deter 10 indivíduos e apreender um indivíduo menor idade, com os mesmos foram encontrados 35 sacolés de maconha, 14 sacolés de cocaína e R$165 em espécie, 3 aparelhos de telefone. A ocorrência foi encaminhada para 62 DP onde os elementos foram incluídos no artigo 33 da lei 11.343/06.

Após operações de inteligência, Policiais Militares da p2, juntamente com o setor de radiopatrulha "B" e o PATAMO1, do 34° BPM, procederam à Rua Itaguaíno Bairro Flexeiras, onde segundo informações um indivíduo praticava tráfico de entorpecentes em sua residência. Após buscas foi apreendida grande quantidade de maconha, munições CAL.45 e dinheiro. A ocorrência foi encaminhada para DP.

Juntamente com os setores de radiopatrulha, e supervisão de oficial, policiais Militares do PATAMO realizaram cerco no bairro Saco e conseguiram deter um elemento com 87 papelotes de pó branco. A ocorrência foi encaminhada para DP.

Depois de abordarem um indivíduo em atitude suspeita, Policiais Militares da Aprev 5 do 34°BPM, constataram que o mesmo estava evadido do sistemae que havia em desfavor do mesmo, dois mandados de prisão. A ocorrência foi apresentada na 62DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário