segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

COLUNISTA DO REDATOR CASA EM GRANDE ESTILO


O casamento do escritor e advogado Antônio Seixas e Judith ficou marcado como um grande evento. Foi grande o número de familiares e amigos presentes. A cerimônia foi realizada no dia 20 de dezembro, sábado, no templo da Igreja Católica Imperial, na Praia da Bica - Ilha do Governador. A comemoração se realizou na casa de festas AMBELE, no bairro Moneró, próximo à Praia da Bica. 
Antônio Seixas é um dos nossos mais lidos colunistas, e pessoa de grande prestígio na Cidade de Magé. Membro e diretor da Academia Mageense de Letras, autor de vários livros, ele contou com a presença de maioria dos confrades, inclusive do presidente da entidade, Aílson Cardoso de Oliveira, e também de vários colegas de profissão, membros da OAB - Magé/Guapimirim. 
Emocionado, Seixas agradeceu a todos pelo carinho e a presença, e se disse feliz também com o fato de que sua esposa será a partir de então uma moradora de Magé. Convidou a todos para a festa, onde todos se confraternizaram com menos formalidades. Ao novo casal, os parabéns de toda a equipe do REDATOR.











Um comentário:

  1. Parabéns a você, Dr. Antônio Seixas, e à linda esposa.
    Desejo a ambos toda felicidade do mundo e que Deus os abençoe sempre!
    São os meus sinceros votos e de minha família.
    Do amigo, colega e irmão na língua,

    David José Soares Fares

    ResponderExcluir