segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OAB: CAMINHADA, COMPROMISSO E CIDADANIA


Cidadania. Tradição. Laços de amizade. Compromisso. Tudo isso  esteve junto na décima sétima Caminhada dos Advogados e da Cidadania, realizada no dia 31 de agosto, domingo, promovida pela OAB - Magé e Guapimirim, no sexto distrito de Magé. A concentração foi na Praça Santos Dumont no Centro de Piabetá, em frente ao CNA, às 9h, com participação da Equipe Bradesco. 
Com a participação de quase 500 pessoas, a caminhada teve como ponto de chegada a Igreja de São Sebastião, na Rua Guarani. Houve ainda sorteiro de bicicletas, ventilador e outros brindes, além da distribuição de camisas com o tema POR UMA MAGÉ E GUAPIMIRIM SUSTENTÁVEL, mediante a doação de 2 quios de alimento não perecível  ou material de limpeza e higiene por pessoa. O evento ainda contou com a presença do Vice-prefeito de Guapimirim.
Foi servido um almoço a todos os participantes, e o encerramento foi às 15. O presidente da OAB - Magé Guapimirim, Dr. Edison de Freitas agradeceu a todos pela participação e disse que eventos como esse demonstram o comprometimento social de cada cidadão consciente de suas atribuições. Os alimentos doados serão encaminhados a entidade que cuida de crianças e adolescentes carentes.


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário