segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GRÊMIO MUSICAL DE MAGÉ COMEMORA 56 ANOS COM MUITA MÚSICA E ALEGRIA

Maestro, emocionado, conta história do grêmio
O Grêmio Musical de Magé completa este ano, 56 anos de criação. A data foi comemorada em grande estilo, no dia 31 de agosto (domingo),com uma festa muito animada, onde não faltaram apresentações de dança, samba, e homenagens a autoridades, que foram feitas pela Fundação Educacional e Cultural do município. A festa recebeu cerca de 150 pessoas na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor de Magé, no Centro do distrito sede.
Durante a festa, foi anunciado o tema do carnaval 2015, que contará a história dos 450 anos de Magé, e o maestro, emocionado, fez uma pausa para contar a história da entidade. Um dos orgulhos do grêmio é a camerata de violões, composta pelos músicos Ingrid Souza, Ana Paula, Paulo André, Erik Gomes, Ed Resende, Olivério Roberto Phillipe Cípuli e Letícia. Eles foram, no ano passado, ganhadores do Prêmio da Baixada, em Nova Iguaçu. 
No encerramento, o público ainda se emocionou com  uma apresentação musical ao som de instrumentos de sopro, executada pelos participantes do grêmio. 

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário