sexta-feira, 8 de agosto de 2014

POVO MAGEENSE QUER RESPOSTA PARA OPERAÇÃO ILEGAL DA PREFEITURA

O assunto desta quinta-feira, 7 de agosto sobre matéria do site O Mangue, que falou de forma impecável sobre a ilegalidade das multas e dos reboques de veículos em Magé, pela operação Calçada Limpa gerou revolta, mais uma vez. Foram muitos os comentários, alguns bastante agressivos (e compreensíveis) enviados a nossa redação. Infelizmente, pela nossa política de publicação de comentários, só nos foi possível permitir o comentário de J. Pirata, que sugere: "Só uma palavrinha: impeachment.". 
Esperamos que o trabalho do Ministério Público tenha prosseguimento e consequências. O povo mageense está cansado de arbitrariedades e manipulações de seus governantes e parlamentares. É um absurdo que se crie uma operação ilegal em um município para, por exemplo, arrecadar fundos que ao invés de serem usados para o município, são usados nos gastos da campanha eleitoral de uma candidata a deputada da situação. Todos esperam por uma resposta. Isso não pode cair no esquecimento.

2 comentários:

  1. deixar cair no esquecimento é o que o povo mais faz em mage na hora de votar se tiver uns 30 reais envolvidos ai a amnesia é completa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir