segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PENSÃO DA LOIRA: UMA HISTÓRIA DE EMPREENDEDORISMO

Sob direção de Aline Gomes Teixeira, a Pensão da Loira se tornou, em Piabetá, um dos ambientes preferidos para uma boa refeição. Sempre com um cardápio variado, os pratos preparados na Pensão da Loira têm garantia de bom paladar e qualidade, pois são preparados por quem entende de boa comida. A pensão serve almoço e jantar, tanto no local quanto via entregas. 
Depois de trabalhar em diversos estabelecimentos do ramo na cidade de Magé, um deles o conhecido Boteco do Chopp, Aline decidiu que trabalharia por conta própria, inicialmente vendendo lanches em Piabetá. Insatisfeita com os resultados, passou a vender seus lanches no piscinão de Ramos, e foi aí que surgiu a ideia definitiva, depois de também amargar maus resultados: um dia, depois de muitas horas cansativas de trabalho, viu que um homem com um carrinho cheio de quentinhas vendeu rapidamente seu produto, enquanto ela sofria para vender o seu. Neste momento, Aline decidiu que aquele seria o seu ramo, não em Ramos, mas em Piabetá, onde já imaginava conquistar uma boa clientela, devido ao conhecimento que já tinha no local.

Aline começou a oferecer quentinhas no comércio de Piabetá, e agradou em cheio. Com isso, clientela e renda foram crescendo, até que ela percebeu que pode dar certo. Hoje são muitos os clientes que não abrem mão de sua comida e tanto frequentam o local ainda modesto e sem estrutura para muita gente, quanto solicitam por telefone suas quentinhas. A entrega é rápida e grátis. A Pensão da Loira se localiza na Rua Guarani, número 382, no centro de Piabetá. Os telefones são 2739-5814, 99370-4976 e 98803-4638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário