sexta-feira, 2 de maio de 2014

MAGÉ; CASTIGADA MAGÉ

Muitos acham que O REDATOR tem prazer em publicar as mazelas que fazem de Magé, na prática, uma das piores cidades do estado do rio de janeiro. Não. Não temos. Apenas temos que fazê-lo, porque são muitas as mazelas, e as atuações de fachada já são publicadas por outros órgãos. Se o prefeito da cidade cumprisse o seu papel de prefeito, em todos os sentidos, ou pelo menos de forma satisfatória, teríamos prazer, aí sim, em publicar as boas novas de uma cidade bem governada. Noticiar clichês, obrinhas que geram grandes mais caos do que benefícios e as velhas engambelações de governo a governo foge totalmente às nossas características. 
Um dos últimos comentários postados em nosso blog justifica bem o que dizemos. É o retrato fiel da falta atitude, do descaso oficial e do caos em que se transformou o município de Magé. Leia, reflita, e como mageense sincero que você, leitor, certamente é, diga para si mesmo se o que vai abaixo não é o retrato de nossa querida e  castigada Magé. Se o comentário é anônimo? Sim, é mais uma vez anônimo, porque nossos leitores têm família, e quem tem família em Magé, tem medo do poder público, e todo cidadão que sente medo tem direito ao anonimato, quando reclama publicamente do poder público, no âmbito específico do poder.

"Sou uma pessoa Idosa, Diabético e Hipertenso. Segunda feira 28/04/2014 procurei o PSF de Fragoso pois precisava da aplicação da vacina antitetânica solicitada por médico do Hospital de Emergência que fica anexo ao PSF. Fui informado pela atendente que a mesma estava em falta há bastante tempo e que não havia prazo para a chegada da mesma e que também nos outros postos as condições eram as mesmas. Fico triste em ver uma situação dessa, pois nem opção nós temos, porque essa vacina só pode ser aplicada em postos de saúde. Lamentável que a saúde tenha chegado a esta situação".

Um comentário:

  1. Pois é, este é o retrato do desgoverno Nestor Vidal e da nossa Câmara de Fornecedores...ops, de Vereadores.

    E o pior é saber que no início do desgoverno, se gastou muito dinheiro com duas OSs para nada. Ninguém sabe quanto foi gasto, em que foi gasto e porque as OSs foram defenestradas.

    ResponderExcluir