terça-feira, 1 de abril de 2014

CABRAL E NESTOR SÃO VAIADOS EM PIABETÁ


Afora os membros do poder público da cidade de Magé, o grande número de pessoas presentes ao que seria a inauguração do CVT nas dependências do Colégio Estadual Professor Alfredo Balthazar da Silveira, em Piabetá, na segunda-feira 31 de março foi, em sua maioria, formado por funcionários da prefeitura que, como sempre, tiveram que estar lá, dessa vez para fazer grupo e impressionar Sérgio Cabral e Pezão. Mas havia um número significativo de populares que foram até o local para protestar contra o fato de haver limite e seleção de pessoas para assistir ao evento, além de uma série de desmandos e atos que indignam a população mageense dia após dia. Essas pessoas tinham placas e gritavam palavras de ordem como "Fora, Nestor! Fora, Cabral! Magé não aguenta mais!". 
Percebendo que haveria manifestação popular, o governador e sua equipe simplesmente se retiraram imediatamente do local, utilizando o helicóptero que os esperava. Foi grande a frustração dos populares, que mais uma vez não contaram com a atenção do poder público. Quanto ao prefeito de Magé e sua equipe, esses também deram um jeito de se esquivar, antes de serem alcançados pelo povo e terem que responder a perguntas para as quais não teriam respostas. Pelo menos respostas satisfatórias. Enquanto isso, alguns jovens distribuíam um suplemente de jornal do interesse da Secretaria de Governo de Magé. 


2 comentários:

  1. ué e por acaso eles merecem outra coisa alem de vaia ? eu acho que nao hein

    ResponderExcluir
  2. É nisso que dá ser incompetente.

    E o pior é o seguinte, a incompetência está em todos setores. Vocês viram o caderno especial de março que a prefeitura está pondo na rua com um monte de mentiras e absurdos? Carlinhos da ambulância em recente seção da Câmara de Fornecedores...ops, de Vereadores, desancou pessoalmente o prefeito a respeito deste caderno (tem um vídeo rolando nas redes sociais).

    Neste caderno, dentre outros absurdos, se destacam duas notícias. A primeira diz respeito a existência tomógrafos em Magé quando na realidade, existe somente um quebrado no posto 24 de Fragoso e a segunda, é uma das mais surreais que já vi. A prefeitura está invadindo a faixa de domínio da CBTU para a construção de um dito "Mercado Popular" que nada mais é que um camelódromo, que por sinal, será instalado ao lado do 34º Batalhão de Polícia Militar.

    Nunca torci tanto para que dois anos passem rápido.

    ResponderExcluir