sexta-feira, 28 de março de 2014

PARQUE DAS FLORES PROCURA UM PREFEITO

Moradores da localidade Parque das Flores, no quarto distrito de Magé reclamam mais uma vez do abandono a que são relegados pela prefeitura municipal. Entra ano sai ano, aqueles moradores convivem com a total ausência de saneamento básico, o excesso de mato às margens das ruas, muita lama e poças nos dias chuvosos e muita poeira e buracos nos dias secos. O morador Gilmar, da Rua das Acácias diz, revoltado, que a prefeitura está jogando asfalto fora, pois só asfalta ruas asfaltadas, maioria sem necessidade alguma, e os bairros que vivem na lama e na poeira, sem qualquer capa de asfalto continuam como estão, como é o caso de parque das Flores, entre muitas outras localidades, especialmente do quarto, do segundo e do distrito agrícola. "Magé precisa de um prefeito!"; diz o morador. 

Um comentário:

  1. Depois de ter tido uma das maiores votações da história, ouvir de um munícipe a frase "Magé precisa de um prefeito!" é uma vergonha. O problema é que Nestor é desprovido de tal sentimento.

    Sabemos que não se pode agradar a todos, mas esta frase do senhor Gilmar é emblemática.

    E o pior de tudo é o seguinte, Nestor está conseguindo fazer o povo ter saudades da família que destruiu Magé nos últimos 30 anos.

    Pode até ser que ele consiga atingir as metas pessoais pelas quais se enveredou na política da cidade, mas vai sair daqui achincalhado, desprezado e só não sai com o título de pior prefeito, porque o irmão da Cuca é insuperável.

    ResponderExcluir