terça-feira, 11 de março de 2014

O QUE DIZEM AS RUAS

Íntegras ou fragmentos de comentários postados nos últimos dias no REDATOR. Abaixo de cada comentário, o link correspondente à matéria. Não há correções. respeitamos a forma como cada leitor se expressou.

Amigo anônimo, não podemos generalizar. Nestor tem ao seu lado alguns secretários que batalham para fazer o certo, porém, como diz o ditado, eles estão remando contra a maré. No resto, você tem toda a razão. Nestor está dando corda para a família que arruinou a nossa cidade, estamos em um mato sem cachorro, o governo federal nos evita, o governo estadual só sabe mandar asfalto e o governo municipal abaixa a cabeça para tudo e para todos. Anônimo em ATÉ QUANDO MAGÉ SERÁ PRETERIDA?

Onde esse anonimo está vendo asfalto pra tudo que é lado, sou morador de Magé e só vejo um pouco de asfalto sendo desperdiçado sobre outro asfalto que ainda tá de boa qualidade. Asfalto sobre asfalto é bem mais fácil que toda pavimentação que necessitaria para tal, me poupe meu caro.Anônimo em ATÉ QUANDO MAGÉ SERÁ PRETERIDA?

Meus amigos! Com a primorosa equipe de Nestor Vidal (Secretários e Assessores), muito em breve vamos ter é a Cozzolândia de volta, INFELIZMENTE!. Magé parece o Brasil, onde já existem cidadãos de bem, é claro, clamando pela volta da ditadura militar, porque é bem melhor do que o PT. Estamos, em Magé, é num mato sem cachorro há muito tempo! E não vejo nenhuma condição de melhora, porque os três Poderes em magé são péssimos. Anônimo em ATÉ QUANDO MAGÉ SERÁ PRETERIDA?


Outro exemplo de falta de prestígio e notoriedade do nosso poder público municipal é a não liberação por parte do governo do estado das verbas para as obras de contenção de encostas em consequência das chuvas de 2010 (é isso mesmo amigos, das chuvas de 2010), onde morreram 2 pessoas no bairro Limeira em Piabetá. E enquanto isso, temos asfalto pra tudo que é lado e o povo de Piabetá que se exploda. Anônimo em ATÉ QUANDO MAGÉ SERÁ PRETERIDA?

Nestor chegou e estar fazendo aquilo que os políticos sabem fazer muito bem. O povo Mageense precisa é criar vergonha na cara e não votar em contador de historia. Mas cinquenta reais em Magé faz a diferença né. E todos os vereadores só curtindo iates pousadas de luxo mansões e outras coisitas mais, quem pode pode, quem não pode asiste a banda passar não é mesmo? Anônimo em ATÉ QUANDO MAGÉ SERÁ PRETERIDA?

Quem o acompanha sabe o quanto o REDATOR se dedica para levar a verdade do governo ao povo mageense.Buscando e informando mensalmente com muito sacríficio e dedicação.Não se covardando as injustiças que sofremos pelas promessas não cumpridas e pela falta de respeito com o povo.PARABÉNS AO REDATOR e um muito obrigada por esta mais um ano conosco!!  Valéria costa em QUASE TRÊS DÉCADAS DE SERIEDADE NA INFORMAÇÃO

Nós é que temos que agradecer Paulo. Parabéns. Anônimo em QUASE TRÊS DÉCADAS DE SERIEDADE NA INFORMAÇÃO 


Isso vem de longe, da época do império. Que Deus de saúde e perseverança ao Ministro Joaquim Barbosa, pois até o momento, parece ser ele, o único a lutar por todos nós. E tem gente que disse que ele estava extrapolando nos discursos. O resultado está aí, mais um tapa na cara do brasileiro. Anônimo em A LEI DE ARTIFÍCIO DO MEU PAÍS

4 comentários:

  1. Robson Mello, um dos muitos secretários que já passaram pelo desgoverno Nestor Vidal, sempre que podia, respondia a questionamentos e a críticas feitas a ele e ao desgoverno nas redes sociais. Ao agir desta forma, este secretário mostrava-se ser uma pessoa antenada e preocupada em ter o mínimo de respeito possível com a população que lhe pagava o salário. Foi o único a agir desta forma e talvez por isso, foi defenestrado do Palácio Anchieta.

    Ao não responder a nenhuma das reclamações ou críticas feitas a ele, o desgoverno Nestor Vidal mostra que não honra as calças que veste e que não está nem aí para quem os colocou no Palácio Anchieta.

    ResponderExcluir
  2. Isso, meu nobre jornalista e blogueiro, é só uma amostra do que dizem as ruas. Nas ruas dizem muitas e muitas mais coisas a respeito de Nestor Vidal e sua camarilha. Um abraço. André Luiz Monteiro/Suruí

    ResponderExcluir
  3. Prezado Paulo e amigos. Leiam a matéria postada no dia de hoje no site da prefeitura, intitulada "Ações ambientais em Magé são pauta em encontro na SEA".

    Na matéria é dito que Nestor e alguns de seus secretários tiveram como pauta principal no encontro, a discussão das ações e dos impactos ambientais das novas obras no município, como a dragagem de rios, o licenciamento ambiental das obras de interesse e equipamentos públicos.

    E A ESSENCIS?

    E O CTR BONGABA?

    É MUITO DESCASO E INCOMPETÊNCIA JUNTOS!

    ResponderExcluir
  4. Em matéria postada no dia 14 de março no Magé Online e intitulada "Paisagismo Mostra que pode transformar a cidade", a prefeitura diz que está fazendo paisagismo por toda a cidade. Mais uma vez tentam nos fazer de otários.

    Me perdoem, mas o que está sendo feito não é paisagismo.

    Paisagismo é a soma de dois projetos. Primeiro vem o Projeto de Arquitetura Paisagística, que consiste na solução dos espaços externos com elementos construtivos tais como: jardineiras, áreas de estar, pérgulas, decks, fontes e espelhos d’agua, além da volumetria vegetal. Depois vem o Projeto de Garden Design, que consiste na solução artística que traduz a vocação botânica do local, contendo a indicação e disposição de espécies vegetais.

    Vendo as fotos da matéria, percebemos que escolheram alguns locais e plantaram mudas a esmo.

    Com tudo, sou obrigado a dizer que é melhor que nada.

    ResponderExcluir