segunda-feira, 17 de março de 2014

... E A SAFADEZA CONTINUA

Revisitando trechos da história recente do PT, uma história que se arrasta em páginas e páginas de corrupção e jogadas para camuflar a vergonha nacional, chegamos a um vídeo postado no Youtube no dia 25 de julho do ano passado. O vídeo é bem atual, considerando-se as verdades nele contidas de forma tão contundente. Nesse vídeo, o jornalista Reinaldo Azevedo ministra uma palestra intitulada CORRUPÇÃO E GOLPE PETISTA, no Clube Militar do Rio de Janeiro, em evento sobre Corrupção e Ética, que contou com as participações do prof. Marcus Fabiano Gonçalves e da min. do STJ Eliana Calmon e Rodrigo Constantino. 
Logo de início, Reinaldo Azevedo afirmou que dois anos atrás ele debatia no mesmo clube a liberdade de expressão, enquanto em São Paulo, no Sindicato dos Jornalistas, defendia-se em nome do PT, o controle social da mídia.
Algumas máximas do palestrante chamaram muito à atenção. Algumas delas: 'Há uma diferença entre a corrupção como desvio de norma e a corrupção como uma espécie de nova norma'... 'Não estou pedindo o fim da democracia, estou pedindo o fim da safadeza; uma democracia com vergonha na cara"... 'O Lula ganha, em três palestras para empreiteiros, mais do que qualquer general da ditadura acumulou a vida inteira'.

Veja mais, assistindo ao próprio vídeo. Para tanto, basta clicar no link abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=qgIgzG5d7sE


Um comentário:

  1. O PT não é diferente de nenhum partido existente ou que já existiu no Brasil. A tese de que o PT e mais isso ou aquilo que outros partidos cai por terra simplesmente porque corrupto é corrupto. Não há meio termo e não há mais corruto ou menos corrupto. São todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir