quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PMDB - RJ REALIZA CAPACITAÇÃO COM PRÉ-CANDIDATOS DE PARTIDOS ALIADOS

O diretório estadual do PMDB do Rio de Janeiro realizou, na quinta-feira 20/02,na sede do partido, a primeira de uma série de atividades de capacitação com pré-candidatos do partido e de siglas aliadas que devem apoiar a candidatura do vice-governador Luiz Fernando Pezão nas eleições deste ano. A capacitação, que reuniu cerca de 100 integrantes do PSL, abordou temas como a lei eleitoral, mídias sociais nas campanhas e marketing, destacando as principais conquistas do Governo do Estado. A próxima palestra acontece no dia 13 de março, às 18h, também na sede do PMDB.
A ação tem por objetivo qualificar a atuação dos candidatos, unificando o discurso de defesa do Governo do Estado e preparando suas estratégias de campanha, levando em conta os desafios e oportunidades abertas pelas redes sociais, por exemplo. Confira os principais pontos abordados na capacitação:

Redes Sociais

Seja para candidatos a cargos majoritários, ou mesmo os aspirantes a uma vaga no legislativo, o uso do FacebookTwitter  e outras redes já são elementos chave para conquistar eleitores e conseguir votos. Na palestra são abordados conceitos, exemplos e ideias para que o candidato possa utilizar essas ferramentas da melhor maneira possível na sua campanha.

Marketing de Relacionamento

Boas ideias, conteúdo e disposição para trabalhar nem sempre são suficientes para conquistar os votos necessários para conquistar uma vaga no legislativo. Pensando nisso, está incluída na uma abordagem sobre o marketing de relacionamento, buscando introduzir o tema aos pré-candidatos.

Legislação

Buscando evitar punições e multas aos pré-candidatos, a capacitação destaca de forma didática os principais pontos da lei eleitoral, sob orientação do departamento jurídico do PMDB, mostrando as ações que podem ou não serem realizadas antes do início da campanha.

Governo do Estado

A defesa das realizações do Governo do Estado nos últimos sete anos é uma das principais tarefas dos candidatos. Em todas as áreas, são inúmeras conquistas. Como não poderia deixar de ser, a palestra destaca estas realizações, com o objetivo de alinhar os discursos na defesa do governo que mudou a história do Rio de Janeiro.

Do site do partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário