quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"SEM VERGONHA"

Os moradores do bairro Parque das Flores, no quarto distrito de Magé, protestam contra a pressa da prefeitura, de receber o IPTU, quando nada se faz por aquele bairro; entra ano, sai ano; entra governo, sai governo. Todos, a exemplo de pelo menos quase todos os mageenses, já receberam seu carnê para o pagamento do imposto. O Sr. Hélio Souto, morador local, justifica a revolta daquela comunidade: "Aqui, ninguém entra para cuidar do esgoto a céu aberto; das ruas esburacadas e sujeitas a muita lama e poeira; da iluminação pública precária e tudo o mais que nos dê um pouco de dignidade; mas os carnês de IPTU vêm junto com o ano novo, assim como os pedintes de votos são infalíveis nas eleições. Será que esse governo e esses vereadores, como todos os outros que já tivemos, não têm vergonha na cara?".

2 comentários:

  1. Embora o IPTU pago por cada um de nós, não sirva somente para ser investido em nossa rua ou bairro e sim, na cidade como um todo, é inadmissível que existam bairros sem infraestrutura alguma quando se gasta dinheiro com árvore de natal flutuante, com decoração de natal, com carnaval, com festa do dia do trabalho, com festa de aniversário da cidade, com banners de propaganda, com CICLOFAIXAS, com a aplicação de asfalto em ruas em boas condições, etc.

    Até quando teremos que lidar com o desconhecimento de Nestor Vidal sobre o significado da palavra PRIORIDADE?

    ResponderExcluir
  2. Juro que gostaria de escrever coisas boas a respeito de Nestor, mas não dá. Esse nepotista nunca vai saber o que são prioridades.

    ResponderExcluir