terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A MARCA DA CEDAE

Depois de um procedimento simples realizado na Rua Magé, esquina com a Rua Guarani em Piabetá, a CEDAE deixou sua marca: uma espécie de caixa de ferro mal colocada no meio da rua, com pontas cortantes que estão causando estragos: rasgam os pneus de carros e motos e expõem transeuntes a possíveis ferimentos por eventuais descuidos. Moradores e quem passa pela rua pedem uma providência o mais urgente possível.

2 comentários:

  1. Costumo dizer o seguinte, ruim com a CEDAE, pior sem ela.

    Perguntem a qualquer morador das cidades em que o famigerado Consórcio Águas do Brasil toma conta dos serviços de fornecimento de água e de tratamento de esgoto, se eles estão satisfeitos. NÃO ESTÃO!

    O que temos que fazer, é cobrar da CEDAE a melhora dos serviços e NÃO ACEITAR DE FORMA ALGUMA A PRIVATIZAÇÃO DELES.

    Em Magé, graças a Deus a Narriman Zito não conseguiu se reeleger, pois ela estava com a terceirização no forno prontinha para sair.

    Temos que ficar de olho em Nestor, pois ele já tentou privatizar a área da saúde e deu no que deu, gastou milhões de reais com duas OSs que nada fizeram.

    ResponderExcluir
  2. E os secretários de Obras, de Serviços Públicos e de Manutenção Pública, para que servem? Cabe a prefeitura intimar a Cedae a fazer os serviços corretamente.

    ResponderExcluir